Sobre

Sobre

Sobre

Buscando novas alternativas de mercado e sempre com visão de futuro, Marcelo Lucas Tusi fundou um escritório de prestação de serviços de arquitetura. O nome escolhido foi Tecnoplan (tecnologia e planejamento de construções), iniciando suas atividades no mês de julho do ano de 1984, na cidade de Santiago/RS.

Sempre pensando em criar, inovar, explorar e conquistar novas tecnologias e oportunidades de mercado, marca registrada da Tecnoplan desde sua fundação até hoje, deu-se rapidamente a expansão das utilidades desenvolvidas pelo escritório de prestação de serviços, permanecendo o nome fantasia de Tecnoplan, com o objetivo de atuar também nas áreas da construção, incorporação e prestação de serviços.

A empresa expandiu suas atividades de incorporação no início dos anos 90, construindo empreendimentos imobiliários inovadores em Santiago, como o “Residencial Missões, e o Plaza Professional Center e o American Trade e e o “Ilha Bella Shopping Center”, este considerado um marco no desenvolvimento e empreendedorismo da cidade de Santiago e região.

No início de 2014, a empresa fundou sua primeira filial, localizada na cidade de Santa Maria. Desde então foram desenvolvidos importantes projetos comerciais na cidade e também trazendo inovação e sustentabilidade para a região, com projetos e construções com containers marítimos.

Equipe

Atualmente o quadro técnico da Tecnoplan conta com o total de 7 colaboradores


Tecnoplan Santa Maria

Diretor Sócio proprietário Arq. Marcelo Lucas Tusi- CAU-RS A20.955-4

Arquiteta Jordana Sá- CAU-RS A91.800-8

Estagiário Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo Alberto Ritter Tusi

 

Tecnoplan Santiago

Diretor Sócio proprietário Arq. Leandro Lucas Tusi- CAU-RS A26.698-1

Arquiteto Jonas Ben da Silva- CAU-RS A49.852-1

Arquiteto Felipe Almeida Flores CAU-RS 86.162-6

Estagiária Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo Bruna Paniz